terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Primeira loja de doação de sangue do mundo


A primeira loja de doação de sangue do mundo será inaugurada no dia 7 de Fevereiro (sexta-feira) no Centro Comercial Dolce Vita Tejo e conta com assinatura de ‘The Walking Dead’. Trata-se de uma acção com parceria entre a Fox e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) de forma a apelar à dadiva de sangue.
Esta será, no entanto, uma loja temporária que fará as recolhas de sangue desde a inauguração até 16 de Fevereiro. Aliás, nesta loja e em todos os centros de recolha do IPST, por cada doação, o doador recebe um comprovativo que, posteriormente, pode ser trocado por merchandising oficial da série. Cada produto tem o seu próprio valor em sangue e, para se conseguir os melhores ou mais produtos, cada pessoa tem de apresentar mais comprovativos (que podem ser conseguidos angariando amigos e familiares que façam uma doação de sangue em seu nome) na Blood Store, de 7 a 16 de Fevereiro,  das 12h00 às 20h00 de segunda a sexta-feira, e das 11h00 às 22h00, no fim de semana.
Desta forma, a Fox pretende chamar a comunidade crescente de fãs de The Walking Dead e aproveitar o fenómeno mundial que esta série se tornou para captar mais dadores de sangue em Portugal e aumentar "a receita" do banco de sangue português.
Aproveito para informar os fãs que a segunda parte da quarta temporada de ‘The Walking Dead’ chega à FOX já no dia 10 de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário