sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Detalhes do dia-a-dia

No nosso dia-a-dia, no percurso de casa/trabalho, ou em passeio, ou seja o que for muitas pessoas vão de cabeça baixa, pensativas, focadas no que têm a fazer ou nos problemas presentes, ou nos filhos etc. Eu, quando tenho tempo gosto de observar o que está à minha volta. Os edifícios, as arquitecturas, as fachadas, os azulejos, as varandas, os graffitis, ou simplesmente coisas parvas que encontro e acho significado ou semelhança com alguma coisa que gosto. E, por vezes, deparo-me com coisas bastante interessantes como as que vou começar a colocar e para as quais vou dedicar uma rúbrica. Ou não fosse o nome do blog dedicado a isso mesmo, aos detalhes do dia-a-dia.
O telemóvel, na maior parte das vezes, é o instrumento utilizado para registar estes detalhes pelo que a qualidade das imagens pode não ser a melhor.
Caso encontrem detalhes interessantes e queiram partilhar e colaborar com esta rúbrica, estão totalmente à vontade.





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita :)

      Bom fim de semana! Beijinho *

      Eliminar
  2. A cena do semáforo está demais! Há cada uma... E gostei muito do correio! E da pintura da última foto.
    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias, a do semáforo está demais ahah :P

    ResponderEliminar
  4. Olá :D
    Gostei muito do teu blog, e já o estou a seguir, passa tambem pelo meu ^^

    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar