quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Factos sobre um guarda roupa

Parece que o sol foi embora de vez dando espaço aos dias cinzentos de Outono. Nestes dias tenho aproveitado para organizar o roupeiro de forma a que a roupa de outono/inverno vá ganhando o seu lugar. É sempre um tormento esta tarefa pois constatamos sempre que temos roupa que nunca ou poucas vezes vestimos e continuam a roubar espaço. Depois verifico que, no meu caso, tenho bastantes blusas/casacos dentro dos mesmos tons. Eu adoro branco e azul escuro, os meus olhos correm de imediato para estas cores quando estou para comprar alguma peça. Acho que são cores intemporais, elegantes e que facilmente conjugamos com outras cores ou padrões (isto tudo para dizer que são as cores predominantes no guarda roupa e cada vez que faço este tipo de organização juro a mim mesma não comprar nem mais uma pecinhas destas cores mas é escusado). Outros factos que constato são as malas e os sapatos que não uso e que não sou capaz de dar ou vender ou mesmo guardar num outro lugar. Acho sempre que posso vir um dia a usar ou apetecer conjugar com um look e acabam por viver ali eternamente. Por fim constatamos que cada vez temos mais coisas para menos espaço! Damn...
Enfim... questiono então qual a mulher que não sofre destes factos? Qual a mulher que não gostaria de ter uma divisão da casa dedicada ao seu closet como estes?














Imagens: Pintrest



Podem também seguir o blogue:

6 comentários:

  1. Eu sonho ;) adorava ter assim um espacinho para as minhas coisas

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que sonho. Que sonho. Que sonho *.*
    Eu também tenho coisas que sou incapaz de dar e que estão sempre "próximas" de mim. xD

    ResponderEliminar
  3. Um dia hei-de ter uma divisão assim....
    até lá anda tudo 'atracado' por todo o lado ehehe


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar