domingo, 28 de setembro de 2014

New

Já vos disse aqui que odeio chuva. Ponto. Não há muita coisa a fazer, nasci numa região de  sol, calor, alegre e bem-disposta. E estes dias, para além de melancólicos, trazem as saudades mais à flor da pele, e custa! Quem sofre pela distância sabe bem ao que me refiro.Mas deixamos lamentações à parte. Uma forma de ultrapassar estes estados de espírito iguais aos dias de trovoada que por aqui andam é pois claro ir ao shopping ver as novidades. Partilho convosco alguns produtos que adquiri recentemente (alguns já usava).




As loções desmaquilhantes não conhecia e estou muito satisfeita e tenho visto de facto algumas modificações a nível da pele (mais luminosa e sedosa). 

O blush é dos meus amigos mais antigos a nível de maquilhagem. Adoro este blush da H&M e recomendo. Óptima Qualidade-Preço.

A caixa de sombras também é H&M e não resisti às cores para esta nova estação.

Espero que tenham gostado!

Podem também seguir o blogue:

5 comentários:

  1. Tenho curiosidade com os blushes da H&M, são pigmentados? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim têm bastante pigmentação, eu já uso há bastante tempo e não troco por nada :)

      Eliminar
  2. Já usei o blush e é muito bom :3
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor do blush


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar